Debate: os sentidos da guerra às drogas

Date: 12 de maio de 2018
Time: 16:20  to  18:20

No sábado 12 de maio, às 16h20, realizaremos um debate sobre os sentidos da guerra às drogas (ou sua falta de sentido), por ocasião dos 10 anos da Marcha da Maconha São Paulo 2018. Entre os temas a serem discutidos, estão os usos medicinais; as políticas públicas alternativas, as diferentes experiências nos Estados Unidos, Europa e Uruguai; os dez anos da Marcha diante do autoritarismo, do envenenamento das relações sociais, da militarização da política, do encarceramento em massa, das desigualdades, desinformações e demais tragédias com as quais o Brasil se defronta.

O evento contará com a presença de:

Nathália Oliveira: socióloga e coordenadora da Iniciativa Negra Por Uma Nova Política Sobre Drogas (INNPD), atua também com a Plataforma Brasileira de Politica de Drogas e em outras organizações e atividades.

Carol Ribeirinha: ativista do Coletivo Desentorpecendo A Razão (DAR), representante do Bloco Feminista da Marcha da Maconha, poeta, mãe, produtora e roteirista;

Rafael Presto: escritor, teatrista e professor. Autor de livros didáticos de arte com enfoque em linguagem teatral, fundador do Coletivo de Galochas e membro do Coletivo Desentorpecendo a Razão (DAR).

Clique aqui para ver a página do evento no Facebook.

CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn