Roda Cidade discute afeto urbano e população LGBT

Date: 2 de outubro de 2017
Time: 19:00  to  21:00

No próximo encontro do grupo de estudos e debates Roda Cidade, iremos aprofundar o tema “Afeto e Meio Urbano”, discutido nas duas últimas edições, mas sob a perspectiva da população LGBT.
Os seguintes materiais serão usados como base para a discussão:

– Entrevista com Lufe Steffen sobre o documentário São Paulo em Hi-Fi.https://www.youtube.com/watch?v=rIKusk9Yb7g

– Relatório sobre assassinatos da população LGBT no Brasil: https://homofobiamata.files.wordpress.com/2017/01/relatc3b3rio-2016-ps.pdf

– Entrevista com Pabllo Vittar: http://epoca.globo.com/sociedade/bruno-astuto/noticia/2017/08/pabllo-vittar-evita-rotulos-sobre-sua-sexualidade-e-diz-meu-negocio-e-transitar.html

Mediação: Diego Monteiro

SOBRE O RODA CIDADE

Miguel Schincariol/AFP

Na última segunda-feira de cada mês, o clube debate um livro, uma palestra, uma frase ou um artigo – que é decidido pelo grupo presente na última reunião – que nos ajude a pensar as diferentes maneiras de ocupar e ressignificar os espaços sempre em mudança e em disputa que são as cidades.
Tod@s estão convidados a participar: estudantes, interessados, mestres, doutores, professores, agentes transformadores, coletivos, apaixonados pela cidade.

 

A ideia é a cada encontro receber um convidado para fazer a provocação inicial no debate. O clube é totalmente horizontal, sem hierarquias. Venha somar, trocar, discordar, criar e trazer suas experiências na cidade.

Confirme presença no evento: https://tinyurl.com/ycpsu4ft 

CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn