Cine-debate do filme “Hoje eu vou embora”

Date: 21 de outubro de 2019
Time: 19:00  to  22:00

Convidamos a assistir, no dia 21 de outubro, a primeira sessão pública em São Paulo do longa documental “Hoje eu vou embora” (52 min, 2019). Dirigido por Beatriz Duarte, este é o segundo longa-metragem da Fat Bear Produções em pouco mais de 2 anos de atividades. No ano passado, este filme – ainda em uma versão que não era a final – concorreu ao prêmio de Melhor Documentário no 5º Festival Brasil de Cinema Internacional, realizado no Rio de Janeiro.

A exibição acontece na Taperona, ao lado da Tapera (2º andar, loja 30)

Após a sessão, acontece um debate com a diretora/roteirista/produtora Beatriz Duarte, o montador/produtor Guilherme Dogo e o produtor executivo Cristiano Calegari.

Sinopse – Hoje eu vou Embora:
Moisés Silva completou 18 anos. Apagou as velinhas e viu que estava na hora de partir. Quase 40 mil crianças e adolescentes vivem em casas de acolhimento no Brasil. Se não forem adotados, todos eles devem deixar os abrigos ao atingirem a maioridade. Eles estão preparados para começar uma nova vida? O que espera esses jovens do lado de fora? “Hoje Eu Vou Embora” mostra as dúvidas, as angústias e os planos de cinco adolescentes prestes a cruzar essa barreira.

Trailer – Hoje eu vou Embora: https://www.youtube.com/watch?v=1wcGxp4K-Q4

Evento do Facebook: Clique aqui