Leitura compartilhada + conversa sobre Depois do futuro

Date: 3 de julho de 2019
Time: 19:00  to  22:00

Leitura compartilhada em torno do livro Depois do Futuro [capítulo 4], de Franco Berardi seguida de conversa com a artista, ensaísta e professora da FAU-USP, Giselle Beiguelman e com o escritor Ronaldo Bressane. (Aberto ao público)

19h Leitura compartilhada com mediação de Florencia Ferrari (diretora editorial da Ubu) e Maria Chiaretti (coordenadora Circuito Ubu).

O encontro se destina, sobretudo, às pessoas que leram o livro.

20h Conversa com os convidados em torno de “Depois do futuro”.

Giselle Beiguelman pesquisa preservação de arte digital, arte e ativismo na cidade em rede e as estéticas da memória no século 21. Desenvolve projetos de intervenções artísticas no espaço público e com mídias digitais. É professora Livre-docente da FAUUSP e foi coordenadora do seu curso de Design de 2013 a 2015. Entre seus projetos recentes destacam-se Memória da Amnésia (2015), Odiolândia (2017) e a curadoria de Arquinterface: a cidade expandida pelas redes (2015). Foi editora-chefe da Revista seLecT (2011-2014) e é colunista da Rádio USP e da Revista Zum. Seu livro Memória da amnésia: políticas do esquecimento sai em janeiro de 2019 pela Edições Sesc.

Ronaldo Bressane é escritor, jornalista e professor de literatura. Entre seus livros estão os romances Escalpo (Reformatório, 2017), Mnemomáquina (Demônio Negro, 2014) e a graphic novel V.I.S.H.N.U. (Companhia das Letras, 2012). É também tradutor de ficção científica e colaborador do suplemento literário Aliás, do Estadão.

Página do evento no Facebook: clique aqui.

CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn