Lançamento: Golpe é guerra – teses para enterrar 2016

Date: 5 de maio de 2018
Time: 15:00  to  18:00

No sábado, dia 5 de maio, às 15h, o jornalista Pedro Marin participa de um debate com André Ortega como parte do lançamento de “Golpe é Guerra – Teses para enterrar 2016″. No livro, Pedro faz um balanço estratégico do impeachment de Dilma Rousseff, passando pelas movimentações que, das ruas, redações, tribunais e Congresso, derrubaram a Presidenta, discutindo também o que chama de “inação” das esquerdas frente ao golpe e as medidas a serem tomadas para derrotá-lo no futuro. O livro conta também com entrevistas exclusivas com figuras como Bresser-Pereira, Guilherme Boulos, Aldo Fornazieri e Angelica Lovatto.

O evento também contará com sessão de autógrafos. Saiba mais em sua página no Facebook.

SOBRE OS PARTICIPANTES 

Pedro Marin é fundador e editor da Revista Opera. Foi articulista e correspondente internacional para o site Global Independent Analytics, e tem artigos publicados em diversos meios internacionais. Em 2017 foi correspondente da revista na Venezuela.

André Ortega é colunista da Revista Opera. Teve passagens pela China, Coreia Popular, Rússia e pelo leste da Ucrânia, onde foi correspondente internacional durante a guerra civil.

CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn