Lançamento: “Um útero é do tamanho de um punho”, de Angélica Freitas

Date: 23 de novembro de 2017
Time: 19:30  to  22:30

Tapera Taperá e Companhia das Letras convidam para o lançamento com sessão de autógrafos da nova edição do livro “Um útero é do tamanho de um punho” da poeta Angélica Freitas, no dia 23 de novembro (quinta), às 19h30.

Publicado pela primeira vez em 2012 pela Cosac Naify e reeditado agora pela Companhia das Letras, “Um útero é do tamanho de um punho” é o segundo livro de Angélica Freitas. São poemas escritos a partir de um tema central: a mulher.

Uma das vozes mais destacadas de sua geração, Angélica Freitas subverte as imagens absolutamente gastas do que se espera do gênero feminino – anunciadas em capas de revistas e em vitrines de lojas de departamentos – e joga luz – com inteligência, sagacidade e senso de humor aguçado – sobre o nosso tempo.

Sobre ANGÉLICA FREITAS:
Natural de Pelotas/RS e, hoje, mora em São Paulo. É poeta e tradutora, autora dos livros de poesia “Rilke Shake” (Cosac Naify/7Letras, 2007) e “Um útero é do tamanho de um punho” (Cosac Naify, 2012) e tem poemas publicados em revistas como Granta, Poetry e Modern Poetry in Translation.

_evento no facebook

CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn